Maquiagens para o carnaval 2016

Oii meninas, hoje venho falar sobre um assunto super animado. O carnaval já está chegando e ainda há pessoas que não sabem sua maquiagem, por isso gostaria de dar algumas ideias para vocês.

 

bom… esse aí são praticamente iguais, só muda o delineado colorido. Gosto bastante dos dois, mas na minha opinião o amarelo é mais bonito e um pouco mais carnaval.

carnaval maquiagem truques de meninas 10 Esse é MARAVILHOSO, ele é uma imitação de mascara e eu achei super lindooooooo

5151-sophie-charlotte-investiu-em-339x330-3

Se você quer algo mais simples, esse da atriz Sophie Charlotte é perfeito, é super lindoo, e o melhor de tudo simples

hqdefault

Para quem não sabe minha cor preferida é azul, então não podia faltar. Essa make ela usa azul e roxo e eu achei linda, talvez alguém da minha idade não possa usar pois é bem forte, mas se seu responsável deixar perfeito kkk.

Então meninas espero ter ajudado, bjs lindas!!

2 pensamentos sobre “Maquiagens para o carnaval 2016

Deixe um comentário